Caroline Almeida de Carvalho

Caroline Almeida de Carvalho

Novato-Caroline Almeida de Carvalho

Fotos

Caroline Almeida de Carvalho - Vila Nova de Famalicão - Banhos e Tosquias para Animais

Sobre

Serviços prestados por Caroline Almeida de Carvalho em Vila Nova de Famalicão

Brasileira, 32 anos, formada em História pela Universidade Nove de Julho no ano de 2009. Desenvolvi um projeto de Iniciação Cientifica "Educação não-formal e formação do educador social nas Ongs de São Paulo" com duração de um ano orientado pela Dra Maria da Glória Gohn. Professora nas instituições E.E Jacob Salvador Zveibil por 02 anos, Externato São Paulo por 02 anos, Colégio Monteiro de Melo por 01 ano e como Coordenadora Escola Antonieta e Leon Feffer por 2 anos e 5 meses. Realizei diversos projetos voluntários de nível internacional como pela instituição AIESEC. Em Culiacàn, México com Desenvolvimento Infantil, em Braga,
Portugal com Desenvolvimento de Idosos e no Cairo, Egito, com Publicidade Social.
Atualmente procuro novas oportunidades na área social, administrativa, educacional e organizacional de ONG's e instituições financeiras.
Tenho 12 anos de experiência nacional e internacional, na área de educação infantil, os últimos 7 meses, trabalhei em Lisboa como babysitter de 2 famílias, durante o final de semana com uma família inglesa e durante a semana com uma família americana. Tenho referências de ambas as famílias.
Mudei para Braga, porque fui aceita no mestrado na Universidade do Minho, atualmente faço mestrado em Patrimônio Cultural.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp e Facebook

Detalhes

Localização
Braga Vila Nova de Famalicão
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2004

Mapa

Caroline Almeida de Carvalho - Braga - Vila Nova de Famalicão - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Caroline Almeida de Carvalho presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Serviços Domésticos é 34€.
Que serviços é que Caroline Almeida de Carvalho presta?
Caroline Almeida de Carvalho tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Serviços Domésticos, Serviços Variados. No caso, é especialmente focado em Babysitter.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Serviços Domésticos, Serviços Variados, entre outros, e responde dentro de 30 minutos
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Vila Nova de Famalicão e arredores. Também presta serviços remotos.
Caroline Almeida de Carvalho - Vila Nova de Famalicão - Banhos e Tosquias para Animais