Ricardo Da Silva

Ricardo Da Silva

Novato-Ricardo Da Silva

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Ricardo Da Silva em Ponte da Barca

Sou Técnico de Manutenção geral com 25 anos de experiência. Decorador profissional, e faço qualquer tipo de reparação e manutenção de moradias, lojas ou escritórios. Fui Chefe de Manutenção de hotéis e escritórios durante 15 anos e técnico de manutenção durante 10 anos. A sua propriedade ficará em muito boas mãos. assento azulejos, mosaicos e chão flutuante. Posso remodelar a sua casa ou apenas reparar e fazer manutenção de prevenção. Sou uma pessoa muito criativa e gosto muito de olhar pelos meus clientes. Sou como dizem “o faz tudo” e tudo o que faço é com garantia e tenho muito orgulho no meu trabalho.


Detalhes

Localização
Viana do Castelo Ponte da Barca
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Ricardo Da Silva - Viana do Castelo - Ponte da Barca - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Carpintaria e Marcenaria, o preço médio na Fixando é 730€.
Que serviços é que Ricardo Da Silva presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Ricardo Da Silva presta serviços nas categorias de Carpintaria e Marcenaria, Remodelações e Construção.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Ricardo Da Silva, pode encontrá-los em Ponte da Barca e freguesias próximas.
Como é que Ricardo Da Silva prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .