Ana

Ana

Novato-Ana

Fotos

Ana - Vila Nova de Famalicão - Tarólogo

Sobre

Serviços prestados por Ana em Vila Nova de Famalicão

A minha entrega em cada atendimento é completa. Tenho o profundo desejo de reestruturar a raíz de qualquer tipo de desequilíbrio ou estancamento na vida de quem me procura.
Além disso, encanta-me resolver dilemas e desafios. E atendo todo o tipo de questão, já que qualquer dúvida é pertinente.
Sou metódica e não posso trair os princípios dos Oráculos.
Assim, a minha disposição é oferecer meus métodos e experiência são os alicerces para levar ao sucesso em qualquer área da sua vida.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Braga Vila Nova de Famalicão
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Ana - Braga - Vila Nova de Famalicão - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Espiritualidade, o preço médio na Fixando é 48€.
Que serviços é que Ana presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Ana presta serviços nas categorias de Espiritualidade, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Ana, pode encontrá-los em Vila Nova de Famalicão e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Ana prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Email.
Ana - Vila Nova de Famalicão - Tarólogo