Inglês de conversação: 10 anos de experiência e sucessos

Inglês de conversação: 10 anos de experiência e sucessos

Novato-Inglês de conversação: 10 anos de experiência e sucessos

Fotos

Inglês de conversação: 10 anos de experiência e sucessos - Vila Real - Explicações de Inglês
Inglês de conversação: 10 anos de experiência e sucessos - Vila Real - Explicações de Leitura e Escrita

Sobre

Serviços prestados por Inglês de conversação: 10 anos de experiência e sucessos em Vila Real

Individualização, criatividade e imersão: são estas as linhas que guiam o nosso método de treino de Inglês para jovens e adultos. Com foco na conversação e objetivos reais, todas as sessões são um momento personalizado, diferente do ensino tradicional (que, sendo útil para a aquisição de bases formais da língua, raramente se reflete de modo consistente na confiança para a utilização prática do Inglês no dia-a-dia).

Os objetivos principais: comunicar com confiança e compreender com menos esforço.

(Para frequentar estas sessões de treino de conversação é necessário ter alguns conhecimentos prévios de Inglês; numa sessão experimental, gratuita e sem compromisso algum, a formadora avaliará a adequação deste tipo de treino.)

~~~

SOBRE O TUTOR
Joana Costa trabalha desde 2011 como formadora e desde 2013 como tradutora. Tem formação em Estudos Portugueses e Lusófonos e estudou na Broadway Language Academy (atual World School) em Peterborough, Inglaterra. Frequenta regularmente cursos nas áreas da linguística e pedagogia da língua inglesa, bem como de tradução, sendo certificada, entre outros, pelo British Council, Cambridge English Teacher, e a University of Lancaster. É especialista na preparação para o exame IELTS e tem ajudado um grande número de alunos a atingir os seus objetivos tanto como formadora independente como em colaboração com a OK Student.


Detalhes

Localização
Vila Real Vila Real
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Linkedin
Verificado

Mapa

Inglês de conversação: 10 anos de experiência e sucessos - Vila Real - Vila Real - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Inglês de conversação: 10 anos de experiência e sucessos presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Explicações é 20€.
Que serviços é que Inglês de conversação: 10 anos de experiência e sucessos presta?
Inglês de conversação: 10 anos de experiência e sucessos tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Explicações, Aulas de Línguas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Vila Real e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Inglês de conversação: 10 anos de experiência e sucessos prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Inglês de conversação: 10 anos de experiência e sucessos - Vila Real - Explicações de Inglês
Inglês de conversação: 10 anos de experiência e sucessos - Vila Real - Explicações de Leitura e Escrita