Mariana Vaz-Freire

Mariana Vaz-Freire

Novato-Mariana Vaz-Freire

Fotos

Mariana Vaz-Freire - Évora - Traduções

Sobre

Serviços prestados por Mariana Vaz-Freire em Évora

Tenho licenciatura em línguas, literaturas e culturas e formação avançada em edição e revisão de texto. Trabalho com várias editoras em regime freelance na área da edição e revisão de texto em PT e também faço trabalhos de tradução EN-PT. Por outro lado, integro um grupo vocal desde 2003, com o qual canto em casamentos, na cerimónia religiosa. Também trabalho com músicos noutros registos, para animar a parte do cocktail e/ou jantar (bossa nova, jazz, música portuguesa). Por fim, faço do walking e pet sitting há vários anos, uma vez que eu própria tenho animais desde pequena.


Detalhes

Localização
Évora Évora
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Linkedin
Verificado

Mapa

Mariana Vaz-Freire - Évora - Évora - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Animais é 140€.
Que serviços é que Mariana Vaz-Freire presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Animais, Hotel e Creche para Animais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Mariana Vaz-Freire trabalha em Évora e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Mariana Vaz-Freire prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Mariana Vaz-Freire - Évora - Traduções