Artur Brito

Artur Brito

Novato-Artur Brito

Fotos

Artur Brito - Coimbra - Profissionais Financeiros e de Planeamento
Artur Brito - Coimbra - Consultoria Financeira

Sobre

Serviços prestados por Artur Brito em Coimbra

Sou especialista em ajudar pequenos empresários na gestão financeira de seu negócio. Muitos empresários trabalham muito e não sabem ao certo quanto estão a ganhar. Não sabem formar o Preço de Venda e muito menos qual é a lucratividade de cada item e até mesmo do negócio como um todo. Sentem dificuldade na movimentação financeira do dia a dia e se sentem inseguros.

Tenho mais de 30 anos de experiencia em gestão de pequenos negócios e procuro com muito praticidade e objetividade implantar controles como Fluxo de Caixa, Análise de Lucratividade, Ponto de Equilibrio, Formação do Preço de Venda e outros indicadores importantes para a identificação de possiveis erros na gestão e orientação de mudanças estratégicas.

Faça um contato para nos conhecermos melhor!
Até breve!


Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Artur Brito - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Artur Brito presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Consultoria Financeira é 104€.
Que serviços é que Artur Brito presta?
Artur Brito tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Consultoria Financeira, Serviços Empresariais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Coimbra e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Artur Brito prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Artur Brito - Coimbra - Profissionais Financeiros e de Planeamento
Artur Brito - Coimbra - Consultoria Financeira