Edgar

Edgar

Novato-Edgar

Fotos

Edgar - Vila Real - Instalação e Configuração de Router

Sobre

Serviços prestados por Edgar em Vila Real

Trabalhei vários anos como Técnico de IT, desenvolvedor de websites, atualmente a trabalhar como programador, possuo conhecimentos e especializações em várias áreas dentro da Informática, Programação, administração de sistemas e segurança informática. Possuo também experiência e especialização na área de Marketing Digital.

Presto vários serviços de IT, tais como serviços de reparação, instalação, formatações, backup e restauro de dados, configurações de rede e wifi, aconselhamento de equipamento de rede/wifi, segurança informática, aconselhamento de compra de material informático.

Presto também serviços de desenvolvimento web (sites corporativos, blogs, e-commerce,...) e também marketing digital (gestão de redes sociais, criação e gestão de campanhas de marketing digital, criação de conteúdos)


Detalhes

Localização
Vila Real Vila Real
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Edgar - Vila Real - Vila Real - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Edgar presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos é 75€.
Que serviços é que Edgar presta?
Edgar tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos, Assistência Técnica.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Vila Real e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Edgar prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Edgar - Vila Real - Instalação e Configuração de Router