Cláudia de Almeida

Cláudia de Almeida

Novato-Cláudia de Almeida

Fotos

Cláudia de Almeida - Guimarães - Dog Walking

Sobre

Serviços prestados por Cláudia de Almeida em Guimarães

- Pet sitting:
Se precisa de deixar o seu animal de estimação por uns dias mas receia que se sintam abandonados e não tenham os cuidados de que necessitam, estou aqui para ajudar. Cuido dos seus pequenos e grandes amigos enquanto tem de se ausentar, em casa própria para que se sintam o mais acolhedor possível, ou em sua casa na eventualidade dos seus patudos não se sintirem confortáveis em sair do seu ambiente.

Medicação que seja necessária, rotinas específicas, alimentação, passeios, brincadeiras e muito mimo!

Tudo para que se sintam felizes até voltar!

- Pet walking:
O seu patudo precisa de mais exercício mas não tem tempo com o seu ritmo de vida acelarado? Eu ajudo! Passeio o seu patudo por si, com direito a brincadeira para que ele se sinta feliz.

- Pet Taxi Vet:
O seu pet tem de ir a consultas de veterinário mas o seu horário interfere com os horários do seu pet? Eu ajudo! Levo o seu patudo à sua consulta por si.


Detalhes

Localização
Braga Guimarães
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Cláudia de Almeida - Braga - Guimarães - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Hotel e Creche para Animais, o preço médio na Fixando é 77€.
Que serviços é que Cláudia de Almeida presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Cláudia de Almeida presta serviços nas categorias de Hotel e Creche para Animais, Pet Sitting e Pet Walking.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Hotel e Creche para Animais, Pet Sitting e Pet Walking, entre outros, e sem tempo de resposta. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Cláudia de Almeida, pode encontrá-los em Guimarães e freguesias próximas.
Cláudia de Almeida - Guimarães - Dog Walking