VJ Consultores

VJ Consultores

Novato-VJ Consultores

Fotos

VJ Consultores - Caldas da Rainha - Instalação de Painel Solar

Sobre

Serviços prestados por VJ Consultores em Caldas da Rainha

Com 25 anos na prestação de serviços a empresas,a VJ Consultores, conta com experiência em várias áreas de negocio, para o aconselhamento dos seus clientes.

Todo o cliente é tratado de forma singular, sendo os seus custos operacionais analisados detalhadamente, aconselhando os respectivos ajustes com o intuito de reduzir os mesmos.

Especialização na área de redução de custos e consumos energéticos, através de negociação com fornecedores de energias e produção de energias renováveis para auto-consumo.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Leiria Caldas da Rainha
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

VJ Consultores - Leiria - Caldas da Rainha - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
VJ Consultores presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Serviços Auto é 281€.
Que serviços é que VJ Consultores presta?
VJ Consultores tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Serviços Auto, Certificação Energética.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Caldas da Rainha e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que VJ Consultores prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp.
VJ Consultores - Caldas da Rainha - Instalação de Painel Solar