Kálita Barbosa

Kálita Barbosa

Novato-Kálita Barbosa

Fotos

Kálita Barbosa - Aveiro - Sessão de Psicoterapia
Kálita Barbosa - Aveiro - Psicoterapia

Sobre

Serviços prestados por Kálita Barbosa em Aveiro

Atuei como psicóloga social lidando com a vulnerabilidade e sitações de riscos dos individuos assistidos do Centro de Referência de Assistência Social. Realizava trabalhos em grupos de mulheres/mães de comunidades carentes, fazendo trocas de experiências e observação na interação de todas, e juntamente na construção de sonoridade.
Hoje sou psicóloga clinica com ênfase na abordagem Gestalt-Terapia, que é uma modelo humanista e centrado na pessoa, é uma filosofia de vida, uma forma de ser, o que significa que iremos dar enfase na responsabilidade de si mesmo e na experiência individual, buscando alinhar e compreender sobre a forma de sentir, pensar e agir, ampliando a sua consciencia e resultando em um equilibrio psicologico.

Para mim, o mais importante e pautado é você se sentir acolhido(o), confortável e livre para falar, pensar e fazer o que quiser, sem nenhum julgamento e sem nenhuma pressão. Quero te ajudar a descobrir a sua liberdade de ser, de dentro para fora, e desenvolvendo seu autoconhecimento.

Atualmente trabalho tambem com o Plantão Psicológico, que tem como objetivo atender de modo emergencial, proporcionando uma escuta e um acolhimento em um momento de crise, sendo que nessa modalidade não iremos buscar a resolução ou aprofundamento da problemática, e sim será um momento de compreensão do seu sofrimento, que irei cuidar, ouvir e acolher você. Irei criar condições em que o mesmo possa encontrar seus caminhos, e muitas vezes essa trilha é tortuosa, mas você ira precisar desse espaço para se fortalecer e porteriormente continuar, e assim, estarei a disposição sempre que você precisar.
Meu trabalho é pautado na ética profissional e pelo bem estar no acolhimento de cada paciente.
Conte comigo!

Atendimento psicologico somente para adulto | lgbt | Atendimento para brasileiros no exterior | Relacionamento Abusivo | Estresse | Medos |


Detalhes

Localização
Aveiro Aveiro
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos
Linkedin
Verificado

Mapa

Kálita Barbosa - Aveiro - Aveiro - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Psicoterapia é 41€.
Que serviços é que Kálita Barbosa presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Psicoterapia, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Kálita Barbosa trabalha em Aveiro e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Kálita Barbosa prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Kálita Barbosa - Aveiro - Sessão de Psicoterapia
Kálita Barbosa - Aveiro - Psicoterapia