PRConta - Patrícia Rocha

PRConta - Patrícia Rocha

Experiente-PRConta - Patrícia Rocha

Fotos

PRConta - Patrícia Rocha - Gondomar - Contabilidade

Sobre

Serviços prestados por PRConta - Patrícia Rocha em Gondomar

CONTABILISTA CERTIFICADA COM VÁRIOS ANOS DE EXPERIÊNCIA PRESTA SERVIÇOS DE CONTABILIDADE A EMP. NOME INDIVIDUAL E SOCIEDADES, CONTABILIDADE ORGANIZADA E NÃO ORGANIZADA. PROCESSAMENTO DE SALÁRIOS. IVA, IRS, IRC


Detalhes

Localização
Porto Gondomar
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

PRConta - Patrícia Rocha - Porto - Gondomar - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
PRConta - Patrícia Rocha presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Contabilidade e Fiscalidade é 75€.
Que serviços é que PRConta - Patrícia Rocha presta?
PRConta - Patrícia Rocha tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Contabilidade e Fiscalidade, Serviços Empresariais. No caso, é especialmente focado em Preenchimento de IRS e Contabilidade.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Contabilidade e Fiscalidade, Serviços Empresariais, entre outros, e responde dentro de 30 minutos
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Gondomar e arredores. Também presta serviços remotos.
PRConta - Patrícia Rocha - Gondomar - Contabilidade