Marcia

Marcia

Novato-Marcia

Fotos

Marcia - Coimbra - Aulas de Harmónica
Marcia - Coimbra - Aulas de Harpa

Sobre

Serviços prestados por Marcia em Coimbra

Trabalho como professora de piano e pianista há pelo menos 25 anos. Sou Bacharel em Música no Brasil e Mestre em Piano Performance nos Estados Unidos. Atualmente curso o Doutoramento em Arte Contemporânea na Universidade de Coimbra. Tenho uma carreira sólida no Brasil, tanto como professora quanto como pianista de música de câmara, recitalista e solista de orquestra. Nos Estados Unidos fui júri do Steinway/Avanti Piano Competition entre os anos de 2015 e 2019. Tenho verdadeira paixão pela música, pela arte e pela vida, e espero contribuir com a educação e o bem estar de pessoas de todas as faixas etárias que estejam abertas à essa proposta.


Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

Marcia - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Marcia presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Aulas de Música é 14€.
Que serviços é que Marcia presta?
Marcia tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Aulas de Música, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Coimbra e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Marcia prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Marcia - Coimbra - Aulas de Harmónica
Marcia - Coimbra - Aulas de Harpa