Sara Pereira

Sara Pereira

Novato-Sara Pereira

Fotos

Sara Pereira - Albergaria-a-Velha - Traduções

Sobre

Serviços prestados por Sara Pereira em Albergaria-a-Velha

Sou licenciada em Secretariado e Comunicação Empresarial e neste momento sou especialista de operações numa startup. Trabalho também com o mercado brasileiro. Adoro tudo o que envolve gestão e organização, sou uma pessoa bastante proativa que adora desafios.


Detalhes

Localização
Aveiro Albergaria-a-Velha
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

Sara Pereira - Aveiro - Albergaria-a-Velha - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Sara Pereira presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Tradução é 93€.
Que serviços é que Sara Pereira presta?
Sara Pereira tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Tradução, Consultoria de Gestão. No caso, é especialmente focado em Consultoria Empresarial e Recursos Humanos e Gestão de Salários.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Tradução, Consultoria de Gestão, entre outros, e responde dentro de 5 horas
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Albergaria-a-Velha e arredores. Também presta serviços remotos.
Sara Pereira - Albergaria-a-Velha - Traduções