Marister

Marister

Novato-Marister

Fotos

Marister - Odemira - Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos

Sobre

Serviços prestados por Marister em Odemira

Sou Assistente Social, Licenciatura reconhecida em Portugal, possuo experiência há 10 anos, trabalho atualmente como Auxiliar de Geriatria em uma Lar de Idosos. Tenho habilidade no trato com pessoas idosas com ou sem necessidades especiais (alimentação, higiene, saúde, entreterimento). Tenho disponibilidade de residir no local de trabalho. Busco trabalho na região do Alentejo(sul) e Algarve.


Detalhes

Localização
Beja Odemira
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

Marister - Beja - Odemira - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos, o preço médio na Fixando é 815€.
Que serviços é que Marister presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Marister presta serviços nas categorias de Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos, Serviços Domésticos.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Marister, pode encontrá-los em Odemira e freguesias próximas.
Como é que Marister prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Marister - Odemira - Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos