fabíola capelão

fabíola capelão

Novato-fabíola capelão

Fotos

fabíola capelão - Viana do Castelo - Design de Logotipos

Sobre

Serviços prestados por fabíola capelão em Viana do Castelo

quatro empresas; como Macal, B. Sousa Dias, Fmac e Interfelpos- Linhas Moure. Assistente de direcção da empresa de confecção ‘Calpraia, Lda'.
Formadora de cursos de vitrinismo, nas disciplinas de Tecnologia dos materiais, Artes decorativas, Espaços de intervenções: áreas de exposição, produtos e público-alvo, Técnicas de revestimento, Gestão e Organização de espaços comerciais para o comercio, Design bidimensional, Área profissional de têxtil e vestuário. No curso de Artes Têxteis nas disciplinas de Técnica de Pintura a Stencil e Iniciação às Técnicas de Feltragem Manual.
No que respeita à formação complementar, possuo um Curso de Design e Novas tecnologias no Citeve,Gestão e Organização de Eventos na escola Zendensino, formação de formadores e iniciação da Licenciatura de Design de Ambientes no Inst. Superior de Viana do Castelo.


Detalhes

Localização
Viana do Castelo Viana do Castelo
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 anos

Mapa

fabíola capelão - Viana do Castelo - Viana do Castelo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
fabíola capelão presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Design Gráfico é 190€.
Que serviços é que fabíola capelão presta?
fabíola capelão tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Design Gráfico, Serviços Empresariais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Viana do Castelo e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que fabíola capelão prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
fabíola capelão - Viana do Castelo - Design de Logotipos