Inês Cruz

Inês Cruz

Novato-Inês Cruz

Fotos

Inês Cruz - Leiria - House Sitting

Sobre

Serviços prestados por Inês Cruz em Leiria

Sou tradutora e escritora, e por trabalhar online e numa área que me pede introspeção, estou disponível para housesitting em qualquer zona do país, de preferência em zonas rurais / sossegadas. Adoro animais e tenho bastante experiência em fazer trabalhos de manutenção, incluindo jardinagem e tomar conta de animais de quinta. Tenho experiência em voluntariado no Alentejo, em Inglaterra, na Islândia e Estados Unidos.


Detalhes

Localização
Leiria Leiria
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

Inês Cruz - Leiria - Leiria - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para House Sitting e Gestão de Propriedades é 10€.
Que serviços é que Inês Cruz presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais House Sitting e Gestão de Propriedades, Casa.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Inês Cruz trabalha em Leiria e localidades próximas.
Como é que Inês Cruz prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Inês Cruz - Leiria - House Sitting