Maria Sardinha Silva

Maria Sardinha Silva

Experiente-Maria Sardinha Silva

Fotos

Maria Sardinha Silva - Seixal - Explicações de Biologia

Sobre

Serviços prestados por Maria Sardinha Silva no Seixal

Chamo-me Maria, tenho 23 anos e estou no 3º ano da Licenciatura em Enfermagem. Sempre adorei a área das ciências da vida e consegui terminar o Ensino Secundário com média de 17 valores. Adoro poder partilhar com outras pessoas o mundo fantástico que é a ciência - quero poder ajudar-te a compreender melhor o funcionamento do nosso mundo!
Pretendo auxiliar estudantes do Ensino Secundário na sua preparação para os Exames Nacionais de Biologia/Geologia. Gosto de começar por perceber quais as dificuldades percebidas pelo aluno, para poder preparar as aulas por tema, sempre com atenção à realização de exercícios. Não pretendo apenas debitar matéria já ensinada nas aulas - pretendo, sim, exercitar a capacidade de raciocínio e lógica para que a matéria fique realmente consolidada.
Qualquer dúvida ou sugestão que tenhas, não hesites em contatar-me!


Detalhes

Localização
Setúbal Seixal
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

Maria Sardinha Silva - Setúbal - Seixal - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Explicações, o preço médio na Fixando é 17€.
Que serviços é que Maria Sardinha Silva presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Maria Sardinha Silva presta serviços nas categorias de Explicações, Curso de Primeiros Socorros.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Explicações, Curso de Primeiros Socorros, entre outros, e responde em alguns dias. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Maria Sardinha Silva, pode encontrá-los no Seixal e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Maria Sardinha Silva - Seixal - Explicações de Biologia