Estela Freitas

Estela Freitas

Novato-Estela Freitas

Fotos

Estela Freitas - Matosinhos - Organização da Casa

Sobre

Serviços prestados por Estela Freitas em Matosinhos

Desde sempre trabalhei na area da decoração. Sei cuidar de uma casa,organizando a para que se torne mais funcional e pratica. Libertando a do que não é necessario. Adoro crianças. Por isso posso associar organização da casa com o tomar conta de crianças. Estou disponivel.


Detalhes

Localização
Porto Matosinhos
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 anos

Mapa

Estela Freitas - Porto - Matosinhos - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Organização de Casas, o preço médio na Fixando é 39€.
Que serviços é que Estela Freitas presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Estela Freitas presta serviços nas categorias de Organização de Casas, Serviços Domésticos.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Estela Freitas, pode encontrá-los em Matosinhos e freguesias próximas.
Como é que Estela Freitas prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Estela Freitas - Matosinhos - Organização da Casa