Catarina Vicente

Catarina Vicente

Experiente-Catarina Vicente

Fotos

Catarina Vicente - Barreiro - Limpeza a Fundo

Sobre

Serviços prestados por Catarina Vicente no Barreiro

Formação académica em Engenharia Aeroespacial, experiência profissional em engenharia e gestão, com muito bom domínio das línguas portuguesa e inglesa.

Tenho um gosto inato por ensinar e mostrar que é simples obter sucesso académico nas disciplinas-papão das crianças e adolescentes (Matemática, Física...).

Estou disponível para ajudar no seu desafio, seja explicações ou até um projeto de engenharia mecânica, já que tenho experiência em CAE e CAD.

Não hesite em consultar, para escolhermos juntos o melhor caminho!


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Setúbal Barreiro
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos

Mapa

Catarina Vicente - Setúbal - Barreiro - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Hotel e Creche para Animais, o preço médio na Fixando é 103€.
Que serviços é que Catarina Vicente presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Catarina Vicente presta serviços nas categorias de Hotel e Creche para Animais, Serviços Domésticos.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Hotel e Creche para Animais, Serviços Domésticos, entre outros, e responde dentro de 5 horas. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Catarina Vicente, pode encontrá-los no Barreiro e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Catarina Vicente - Barreiro - Limpeza a Fundo