Clara Melo de Carvalho

Clara Melo de Carvalho

Novato-Clara Melo de Carvalho

Fotos

Clara Melo de Carvalho - Figueira da Foz - Organização da Casa

Sobre

Serviços prestados por Clara Melo de Carvalho na Figueira da Foz

Até 2005 trabalhei como vitrinista e visual merchandising em 2005 iniciei a minha licenciei-me em Design pelo IADE- Faculdade de Design. De 2008 a 2010 trabalhei como designer de interiores num escritório de arquitectura. Em 2011 criei uma marca de roupa, de 2011 a 2020 fui designer de moda e de produto das minhas lojas. Fui proprietária gerente e designer de duas lojas, uma em Luanda e outra em Lisboa. Durante este tempo fiz alguns cursos de fengshui e organização de casas. Neste momento decidi mudar para um sitio mais tranquilo e estar mais conectada com a natureza, estou a trabalhar numa nova marca com um contexto sustentável e que faz mais sentido para mim. No meu novo website irei oferecer serviços de design de interiores, feng shui e organização de casas. Como o meu trabalho tem sido pouco visível nesta área, procuro clientes para enriquecer o meu portfólio. Nesta fase o valor do meu trabalho será reduzido. Só dou valores após avaliar o espaço.


Detalhes

Localização
Coimbra Figueira da Foz
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 anos
Linkedin
Verificado

Mapa

Clara Melo de Carvalho - Coimbra - Figueira da Foz - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Clara Melo de Carvalho presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Serviços Domésticos é 267€.
Que serviços é que Clara Melo de Carvalho presta?
Clara Melo de Carvalho tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Serviços Domésticos, Organização de Casas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços na Figueira da Foz e arredores.
Como é que Clara Melo de Carvalho prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Clara Melo de Carvalho - Figueira da Foz - Organização da Casa