Erick Valverde

Erick Valverde

5.0 (4 avaliações)
Experiente-Erick Valverde

Fotos

Erick Valverde - Porto - Aulas de Harmónica

Sobre

Serviços prestados por Erick Valverde no Porto

Professor de canto, teclado, iniciação ao piano, teoria musical, e preparatório para o ensino superior em música.
É Bacharel em Regência pela Universidade Federal de Goiás, Mestre em Canto pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, e Pós-graduado em Ópera e Estudos Músico - Teatrais
pela Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo do Porto (ESMAE). Atualmente, integra a classe de Mestrado em Interpretação Artística da ESMAE. Como docente, tem atuado em várias instituições de ensino com um alto índice de satisfação por parte de seus alunos.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp e Facebook

Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 anos

4 avaliações

5.0
(4 avaliações)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Erick Valverde? Avaliar

Dalia C. -

O MELHOR professor de canto que eu já tive! Altamente capacitado, com uma formação musical excelente, eficiente e muito atencioso com o aluno. Ele é um professor que realmente te ouve, não te deixa fazendo exercícios de maneira ineficiente sem te corrigir. Além disso, tem muita humildade para fazer um elogio sincero e quer ver somente nosso crescimento. E ainda por cima, eleva a nossa auto estima e nos faz ficar ainda mais apaixonados pela música! : ) Ah! E com suas aulas ingressei na Universidade de Música. : ))

Anónimo -

Jiullyene L. -

Excelente profissional, dedicados demonstra muito interesse no aprendizado.👏👏👏👏

Geisa M. -

Erick é um ótimo professor, calmo, paciente e possui muita didática de ensino.

Já trabalhou com Erick Valverde? Avaliar

Mapa

Erick Valverde - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Aulas de Música é 23€.
Que serviços é que Erick Valverde presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Aulas de Música, Aulas.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
Para além da avaliação geral, os clientes também ficaram 100% contentes com o serviço de Erick Valverde, especialista em Aulas de Música, Aulas. A avaliações são essenciais para mostrar a futuros clientes a qualidade do serviço.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Aulas de Música, Aulas, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Erick Valverde - Porto - Aulas de Harmónica