Sara

Sara

Novato-Sara

Fotos

Sara - Vila Franca de Xira - Design de Logotipos

Sobre

Serviços prestados por Sara em Vila Franca de Xira

Olá, eu sou a Sara, com 31 anos, alguns dos quais tive a oportunidade de aprender novas artes e novos ofícios.

- Comecei por saber atender diretamente ao público, poder chegar a cada pessoa individual e de alguma firma melhorar o dia.

- Outra área que sempre gostei é a área Administrativa onde realizei um curso de Assistente Administrativa.

- Curso de Multimédia - um curso que surgiu naturalmente, e descobri a minha paixão, fotografar, editar, vídeo e a sua edição e um pouco de programação CSS, JAVA, HTML.

A programação foi o que me trouxe mais motivação, poder entender cada linha de código e ver a FrontPage surgir, e explorei. Explorei no youtube como mexer em CSS, Procurei conhecer várias ferramentas de criação, Dreamweaver, wordpress e todos as suas funcionalidades e plugins. Apesar de não concluir o estagio do curso, não parei de trabalhar na área.

Trabalhei de forma voluntária na Igreja Maná, durante 6 anos, onde geri sites e as suas plataformas, geri as rede sociais criando conteúdos, desde vídeos, fotografia, grafismo, criei textos característicos para cada publicação. Organizei ainda equipas para fotografar, editar e colocar conteúdos no site de vários eventos.

Todas estas experiências cativaram-me a fazer mais cursos - Marketing do Facebook, Vídeo-Aulas no youtube acerca de Marketing Digital, minis cursos de fotografia, entre outros.


Detalhes

Localização
Lisboa Vila Franca de Xira
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos
Linkedin
Verificado

Mapa

Sara - Lisboa - Vila Franca de Xira - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Design Gráfico é 140€.
Que serviços é que Sara presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Design Gráfico, Web Design e Web Development.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Sara trabalha em Vila Franca de Xira e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Sara prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Sara - Vila Franca de Xira - Design de Logotipos