Caio Oshiro

Caio Oshiro

Experiente-Caio Oshiro

Fotos

Caio Oshiro - Fixando
Caio Oshiro - Sines - Aulas de Violino
Caio Oshiro - Sines - Aulas de Viola
Caio Oshiro - Sines - Aulas de Música

Sobre

Serviços prestados por Caio Oshiro em Sines

Natural de São Paulo, Caio Oshiro concluiu o seu Bacharelado em Performance de Viola de Arco em 2009 na Faculdade de Artes Santa Marcelina, a Pós-graduação em Performance (variante viola de arco) na ESART e o Mestrado em Ensino da Música (variante viola de arco e classe de conjunto) também na ESART em 2017. Durante este percurso académico, foi instruído pelos professores Alexandre Razera, Peter Pas e António Pereira.

Como violetista integrou diversas orquestras como a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, a Orquestra de Câmara da USP e a Orquestra Experimental de Repertório; além de colaborar com orquestras como a Orquestra Clássica do Sul, Orquestra de Câmara Portuguesa e a Orquestra Filarmónica Franco-Alemã. Como camerista integrou o Candle Trio e o Quarteto Ethos. Como solista atuou à frente de orquestras como a Orquestra Filarmónica do Humanismo Ikeda e da Orquestra L’Estro Armonico.

Frequentou masterclasses com professores como Ori Kam, Richard Young, Kikuei Ikeda, Rainer Moog, Jessica Bodner, Hartmut Rhode, Jennifer Stumm, Phillippe Aiche, Cristophe Desjardins e Anabela Chaves.

Como docente foi professor em instituições como o Projeto Guri (São Paulo), na Canto Firme de Tomar, no Concervatório de Artes de Loures e atualmente leciona na Escola de Artes do Alentejo Litoral.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Setúbal Sines
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos
Ano de início de atividade
2012

Mapa

Caio Oshiro - Setúbal - Sines - Mapa

Disponibilidade de Trabalho

2.ª Feira18:00a20:00
3.ª Feira18:00a20:00
4.ª Feira18:00a20:00
5.ª Feira18:00a20:00
6.ª Feira18:00a20:00
Sábado10:00a18:00
Domingo10:00a18:00

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas de Música, o preço médio na Fixando é 20€.
Que serviços é que Caio Oshiro presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Caio Oshiro presta serviços nas categorias de Aulas de Música, Aulas.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Aulas de Música, Aulas, entre outros, e responde dentro de dois dias. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Caio Oshiro, pode encontrá-los em Sines e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Caio Oshiro - Sines - Aulas de Violino
Caio Oshiro - Sines - Aulas de Viola
Caio Oshiro - Sines - Aulas de Música