Mariano Villano

Mariano Villano

Novato-Mariano Villano

Fotos

Mariano Villano - Porto - Sistemas Telefónicos

Sobre

Serviços prestados por Mariano Villano no Porto

Realizo serviços de reparação e manutenção de televisores, computadores de mesa e portáteis, além de variados sistemas eletrónicos industriais (placas PCB e fontes de alimentação), também posso dar aulas de circuitos digitais. Tenho experiência de mais de 20 anos em reparação de distintos dispositivos eletrónicos, como de tutela de estagiários em varias empresas.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e SMS

Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos
Ano de início de atividade
2020

Mapa

Mariano Villano - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Mariano Villano presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Aulas é 21€.
Que serviços é que Mariano Villano presta?
Mariano Villano tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Aulas, IT e Sistemas Informáticos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços no Porto e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Mariano Villano prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel, Email e SMS.
Mariano Villano - Porto - Sistemas Telefónicos