Lenia

Lenia

Novato-Lenia

Fotos

Lenia - Portalegre - Organização de Festa de Aniversário

Sobre

Serviços prestados por Lenia em Portalegre

Licenciada em serviço social, com larga experiência em cuidados domiciliários personalizados, bem como na gestão de equipamentos e respostas para idosos.
Experiência ainda na área da saúde mental (particularmente na área das demências) e infância / juventude.
Pretendo oferecer um conjunto de serviços de acompanhamento a idosos, crianças e dependentes no contexto domiciliário de acordo com as suas necessidades específicas. O objectivo consiste em preservar a identidade dos beneficiários, mantendo assim a sua rotina inalterada, ajustando por isso todos os serviços necessários ao seu bem estar social, fisico e mental ao mesmo tempo que são garantidas as condições de segurança e higiene que a conjuntura nos obriga.
Estou disponível para assegurar serviços de acompanhamento, higiene, alimentação, atividades e entretenimento, medicação, estimulação fisica/motora, mental.
Para ajustamento dos serviços será realizada uma pré visita diagnóstica para estabelecer as necessidades em conjunto com a família ou tutores no contexto em que se inserem os beneficiários.
Possuo carta de condução e viatura própria estando por isso os serviços de transporte e acompanhamento a consultas, compras e outros também disponíveis.

Todos os serviços disponíveis estão sujeitos a marcação e verificação da disponibilidade. Marcação entre 24h a 48h de antecedência.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Portalegre Portalegre
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 anos
Ano de início de atividade
2018
Nº de funcionários
1

Mapa

Lenia - Portalegre - Portalegre - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Organização de Eventos, o preço médio na Fixando é 44€.
Que serviços é que Lenia presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Lenia presta serviços nas categorias de Organização de Eventos, Preparativos de Casamentos.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Lenia, pode encontrá-los em Portalegre e freguesias próximas.
Como é que Lenia prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp.
Lenia - Portalegre - Organização de Festa de Aniversário