Miguel Pinho

Miguel Pinho

Experiente-Miguel Pinho

Sobre

Serviços prestados por Miguel Pinho em Viana do Castelo

Trabalho como tradutor e transcripcionista há cerca de 12 anos para empresas multinacionais norte-americanas, alemãs, inglesas e espanholas através de plataformas online ou outras, tendo desenvolvido uma sólida base de clientes regulares, o que não me impediu de, esporadicamente, ter realizado trabalhos de tradução de menor dimensão fora desta área ou destes moldes.

Sou formado em Inglês-Alemão na vertente de tradução pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, possuo os certificados de Proficiency (nível máximo) de Inglês emitido pela Universidade de Cambridge após exame no British Council do Porto, de C2 - DELE (Diploma de Español como Lengua Extranjera) (nível máximo) de Espanhol emitido pelo Instituto Cervantes após exame no Centro de Estudos de Espanhol do Porto e o Zertifikat Deutsch emitido pelo Goethe Institut do Porto, tendo, após conclusão de toda esta formação, iniciado quase imediatamente a minha actividade e vida profissional.

Fruto da minha utilização de computadores desde a pré-adolescência, possuo uma capacidade de escrita a um ritmo/velocidade extremamente elevado/a, possuo uma propensão genética para línguas que faz com que fale, no total, sete idiomas, embora só tenha trabalhado com a minha nativa, português, espanhol e inglês, sendo que falo estas duas com o mesmo nível de fluência que um falante nativo ou que a minha própria língua, a todos os níveis.

Sou rápido, eficaz, e posso prometer trabalho árduo e de qualidade, sempre entregue dentro do prazo-limite estabelecido, sendo que me encontro igualmente disposto a discutir verbas a pagar por eventuais trabalhos em discussão de acordo com a forma como sempre trabalhei caso inicialmente não haja um entendimento ou acordo da parte do potencial cliente. Adicionalmente, sou verbalmente extremamente articulado e possuo um vasto volume de conhecimentos nas minhas várias áreas de interesse civilizacional e uma capacidade de análise e memória que já foi descrita como enciclopédica.

No último ano tive também experiências como professor e cheguei igualmente a desempenhar funções de entrevistador, analista e comentador de futebol no âmbito da minha contratação por parte de uma empresa de agenciamento de jogadores da Primeira e Segunda Divisão, para além de jovens talentos.

Se o trabalho é mais ou menos sistemático/automático, pressupondo maior ou menor planeamento e antecipação e preparação, garanto que, no tipo de trabalho e nas línguas em questão não existe melhor escolha do que eu, tendo em conta inclusive a relação qualidade/rapidez de conclusão e entrega-preço, e demonstrá-lo-ei se para isso me derem oportunidade através do depósito de confiança no meu trabalho.

Resido actualmente em Braga e, dentro desta área (distrito), se se revelar necessário, encontro-me disposto a marcar encontro presencial quer para discussão/apresentação de trabalhos quer para a sua entrega após mo ser dado e eu o ter concluído. Os meus contactos através dos quais podem ser discutidas questões relativas a trabalhos de maiores ou menores dimensões, independentemente das características, estão disponíveis no local certo na minha página pessoal aqui no Fixando.

Estou igualmente disposto a negociar o preço caso o especificado nas minhas propostas não seja do agrado ou concordância do cliente na fase de negociação dos termos, tenho também flexibilidade nesse aspecto. Tudo o que posso garantir é abordagem séria ao trabalho e entrega atempada e de qualidade de uma tradução sem qualquer espécie de erro, minuciosa.

Neste caso, é mesmo bem e depressa. Fico a aguardar ansiosamente. Com os melhores cumprimentos.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, WhatsApp e Skype

Detalhes

Localização
Viana do Castelo Viana do Castelo
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos
Ano de início de atividade
2008
Nº de funcionários
1

Mapa

Miguel Pinho - Viana do Castelo - Viana do Castelo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Serviços Empresariais é 130€.
Que serviços é que Miguel Pinho presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Serviços Empresariais, Tradução.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Serviços Empresariais, Tradução, entre outros, e responde dentro de 30 minutos. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Miguel Pinho trabalha em Viana do Castelo e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Miguel Pinho - Viana do Castelo - Traduções
Miguel Pinho - Viana do Castelo - Tradução de Espanhol
Miguel Pinho - Viana do Castelo - Escrita
Miguel Pinho - Viana do Castelo - Escrita de Conteúdos Online
Miguel Pinho - Viana do Castelo - Tradução de Inglês
Miguel Pinho - Viana do Castelo - Transcrição
Miguel Pinho - Viana do Castelo - Tradução
Miguel Pinho - Viana do Castelo - Escrita e Transcrição
Miguel Pinho - Viana do Castelo - Traduções