Fernando Santos

Fernando Santos

Novato-Fernando Santos

Fotos

Fernando Santos - Cascais - Aulas de Informática

Sobre

Serviços prestados por Fernando Santos em Cascais

Para os amantes da fotografia, esta quarentena é uma excelente altura para aprender fotografia, para aprender a usar o Lightroom. Sou Adobe Certified Expert (ACE) em Adobe Lightroom e tenho muitos anos de experiencia. Dou aulas pela internet com audio e video, posso preparar um pequeno curso à sua medida ou simplesmente esclarecer questões em concreto. Tenho também uma carreira de muitos anos ligada à informática e também posso ajudar nessa área.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Lisboa Cascais
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Ano de início de atividade
1989

Mapa

Fernando Santos - Lisboa - Cascais - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas de Informática, o preço médio na Fixando é 19€.
Que serviços é que Fernando Santos presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Fernando Santos presta serviços nas categorias de Aulas de Informática, Aulas de Fotografia e Audiovisual.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Fernando Santos, pode encontrá-los em Cascais e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Fernando Santos prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Email.
Fernando Santos - Cascais - Aulas de Informática