Festo Pet Club

Festo Pet Club

Novato-Festo Pet Club

Fotos

Festo Pet Club - Lisboa - Banhos e Tosquias para Animais
Festo Pet Club - Lisboa - Dog Walking
Festo Pet Club - Lisboa - Hotel para Cães

Sobre

Serviços prestados por Festo Pet Club em Lisboa

O Festo pet club é um negócio com conceito multifuncional voltado para animais de estimação, especificamente cães e gatos:

1-PET SHOP - venda de alimentos, brinquedos e acessórios ;

2-HOTEL - hospedagem para cães e gatos;

3-CRECHE P/CÃES - seus donos saem para o trabalho e deixam seus cães diariamente conosco para q não fiquem entediados em casa. Oferecemos também o serviço “by hour”,caso não seja cliente de creche e deseje deixar o cão apenas por algumas horas;

4-BANHO E TOSQUIA

5- PET SITTING - caso o cliente prefira que o seu animal permaneça em casa, ele disponibiliza as chaves de casa para q possamos alimentar e passear com animal ( mais comum para clientes felinos que se estressam ao sair de casa );

6- DOG WALKER - serviço alternativo a creche em que consiste em buscarmos o cão em casa para passear diariamente, uma ou duas vezes, deixando-o de volta à residência após o passeio. Geralmente são clientes que não podem se dirigir a creche para deixar seus cães.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Ano de início de atividade
2019
Nº de funcionários
5

Mapa

Festo Pet Club - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Festo Pet Club presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Pet Sitting e Pet Walking é 71€.
Que serviços é que Festo Pet Club presta?
Festo Pet Club tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Pet Sitting e Pet Walking, Hotel e Creche para Animais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Lisboa e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Festo Pet Club prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel e WhatsApp.
Festo Pet Club - Lisboa - Banhos e Tosquias para Animais
Festo Pet Club - Lisboa - Dog Walking
Festo Pet Club - Lisboa - Hotel para Cães