Carla Tavares

Carla Tavares

Experiente-Carla Tavares

Fotos

Carla Tavares - Leiria - Arquiteto
Carla Tavares - Leiria - Arquitetura

Sobre

Serviços prestados por Carla Tavares em Leiria

Realizo todos os trabalhos no âmbito da arquitectura desde criação de projectos de raiz; alterações e/ ou remodelações e legalizações.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Leiria Leiria
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2005

Mapa

Carla Tavares - Leiria - Leiria - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Arquitetura, o preço médio na Fixando é 1.240€.
Que serviços é que Carla Tavares presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Carla Tavares presta serviços nas categorias de Arquitetura, Casa.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Arquitetura, Casa, entre outros, e responde dentro de um dia. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Carla Tavares, pode encontrá-los em Leiria e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Carla Tavares - Leiria - Arquiteto
Carla Tavares - Leiria - Arquitetura