ANGELA FERREIRA / DJ RUY LEÃO

ANGELA FERREIRA / DJ RUY LEÃO

Novato-ANGELA FERREIRA / DJ RUY LEÃO

Fotos

ANGELA FERREIRA / DJ RUY LEÃO - Braga - Entretenimento com Músico a Solo
ANGELA FERREIRA / DJ RUY LEÃO - Braga - Entretenimento de Dança
ANGELA FERREIRA / DJ RUY LEÃO - Braga - DJ para Casamentos
ANGELA FERREIRA / DJ RUY LEÃO - Braga - Animação com Cantores

Sobre

Serviços prestados por ANGELA FERREIRA / DJ RUY LEÃO em Braga

somos uma equipa de duas pessoas, a cantora ANGELA FERREIRA e DJ RUY LEÃO com mais de 10 anos de experiencia em animação de casamentos, batizados, festas de empresas, passagens de ano, aniversários e festas particulares. Atuamos na zona NORTE e CENTRO de Portugal. adaptamos o serviço conforme o evento e conforme o público que está a nossa frente, há eventos que as pessoas só querem conviver e ouvir boa música e há eventos que as pessoas querem mesmo divertir, dançar e participar da festa. Angela Ferreira é uma cantora profissional, ja fez parte de dois grupos musicais e possui amplo conhecimento no repertório de musicas ligeiras com vários estilos musicais: músicas de baile, kizombas, bailarico, musica tradicional portuguesa, musica brasileira, kuduros, musica latina, pop rock portugues. Esta "artilharia" é usada para ANIMAR A MALTA e por toda gente a se divertir em grande. Nos momentos mais calmos o repertório é feito com os clássicos portugueses: Rui Veloso, Pedro Abrunhosa, Jorge palma, Mariza e também FADO que é a verdadeira paixão de ANGELA FERREIRA. o DJ RUY LEÃO gosta de "atacar" com musicas anos 70, 80, 90 e por todo mundo a "ABANAR O CAPACETE" a relembrar a época de ouro destas gerações. Também está atualizado com temas atuais de musicas brasileiras, kuduros, musicas latinas, funk, house music, etc ... durante o evento o DJ RUY LEÃO está sempre atento aos momentos especiais, que se tornam emotivos e inesquecíveis, e para marcar estes momentos possui vasto repertório com musicas próprias para o efeito: A ENTRADA DOS NOIVOS NO SALÃO ou A ENTRADA DO BATIZANDO COM OS PAIS, A DANÇA DOS NOIVOS ou A DANÇA DOS PAIS DO BATIZANDO, A ENTRADA DOS PRATOS NO SALÃO (peixe e carne), A DANÇA DA BOA SORTE, O CORTE DO BOLO, O FOGO DE ARTIFÍCIO. para garantir uma boa qualidade musical e dar uma confortável audição aos convidados é usado equipamento profissional equalizado de acordo com o espaço, mesmo se o espaço for no exterior. a cantora ANGELA FERREIRA para tornar o serviço acessível às pessoas e com alta qualidade sonora, e também para não ocupar muito espaço no local do evento, trabalha com musica digital HIGHT QUALITY, é o mesmo sistema que os grandes artistas usam quando se apresentam sem banda, este sistema possui mais qualidade sonora do que uma apresentação com banda. também se faz com os convidados e com os promotores do evento várias brincadeiras e coreografias em grupo que torna o evento mais alegre, divertido e festivo. todo o material de som e iluminação é por conta da equipa que necessita de duas horas para montar os equipamentos e fazer a equalização sonora. OBS: também é possível fazer animação com banda, neste caso é preciso mais 5 musicos e 1 operador de som, os valores para este serviço é a combinar e acresce valores extras para cada musico


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp e Facebook

Detalhes

Localização
Braga Braga
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Ano de início de atividade
2010

Mapa

ANGELA FERREIRA / DJ RUY LEÃO - Braga - Braga - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Entretenimento de Música, o preço médio na Fixando é 370€.
Que serviços é que ANGELA FERREIRA / DJ RUY LEÃO presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. ANGELA FERREIRA / DJ RUY LEÃO presta serviços nas categorias de Entretenimento de Música, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de ANGELA FERREIRA / DJ RUY LEÃO, pode encontrá-los em Braga e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que ANGELA FERREIRA / DJ RUY LEÃO prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp e Facebook.
ANGELA FERREIRA / DJ RUY LEÃO - Braga - Entretenimento com Músico a Solo
ANGELA FERREIRA / DJ RUY LEÃO - Braga - Entretenimento de Dança
ANGELA FERREIRA / DJ RUY LEÃO - Braga - DJ para Casamentos
ANGELA FERREIRA / DJ RUY LEÃO - Braga - Animação com Cantores