José Marcos Peres

José Marcos Peres

Novato-José Marcos Peres

Fotos

José Marcos Peres - Ourém - Filmagem Comercial

Sobre

Serviços prestados por José Marcos Peres em Ourém

Com mais de 30 anos de experiência na área de Comunicação Social, pude desenvolver vários trabalhos produzindo Comerciais pra TV, Documentários e PGMs pra TV, atuando até como apresentador. Trabalhei como locutor, dublador, editor de imagens e de videos, redator, repórter e cinegrafista. Sou próativo e tenho facilidade para trabalhar em equipe. Sou jornalista profissional, graduado pela Universidade Católica de Santos.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Santarém Ourém
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Ano de início de atividade
1986

Mapa

José Marcos Peres - Santarém - Ourém - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Vídeo e Áudio, o preço médio na Fixando é 525€.
Que serviços é que José Marcos Peres presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. José Marcos Peres presta serviços nas categorias de Vídeo e Áudio, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de José Marcos Peres, pode encontrá-los em Ourém e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que José Marcos Peres prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email e WhatsApp.
José Marcos Peres - Ourém - Filmagem Comercial