Inideia Webdesign

Inideia Webdesign

Experiente-Inideia Webdesign

Fotos

Inideia Webdesign - Fixando
Inideia Webdesign - Coimbra - Design de Logotipos
Inideia Webdesign - Coimbra - Designer Gráfico

Sobre

Serviços prestados por Inideia Webdesign em Coimbra

A Inideia nasceu no ano de 2003 como um projeto que visava cobrir, uma necessidade de mercado na concepção de sites de tecnologia de ponta.
Em 2007, tornamo-nos pioneiros no desenvolvimento de plataformas multimédia na área de televisão sobre internet, tendo colocado online projetos de referência. Que testam constantemente as capacidades de resposta das nossas estruturas de alojamento, tendo superado todas as expectativas.

Em 2009, a Inideia apostou no apoio às pequenas empresas com a criação do portal empresarial Fazclick, que tem como principal objetivo a criação de websites robustos, independentes, totalmente dinâmicos e de gestão própria, reduzindo assim os custos com atualizações. As empresas que subscrevem este serviço, têm a possibilidade de ter um site fácil de atualizar e navegar, conseguindo facilmente atualiza-lo com os mais variados conteúdos.

Estamos constantemente a alargar o nosso leque de serviços, e no ínicio de 2010 implementamos o desenvolvimento gráfico, para dar solução aos pedidos dos nossos clientes, criando meios para a sua execução.

Com a experiência de desenvolvimento da nossa equipa de profissionais, tornamo-nos capazes de desenvolver sites que vão além das expectativas, tornando-os visualmente muito atrativos, robustos, seguros e principalmente de fácil navegação.

Apostamos em soluções específicas para cada cliente, desenhando ao pormenor todos os sites com o máximo rigor , funcionalidade, qualidade e originalidade.

Aposte numa equipa capaz de surpreender. Consulte-nos para saber as soluções personalizadas que temos para desenvolver o seu projeto.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp e Facebook

Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Ano de início de atividade
2003
Linkedin
Verificado
Nº de funcionários
8

Mapa

Inideia Webdesign - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Design Gráfico é 145€.
Que serviços é que Inideia Webdesign presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Design Gráfico, Web Design e Web Development.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Design Gráfico, Web Design e Web Development, entre outros, e responde em alguns dias. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Inideia Webdesign trabalha em Coimbra e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Inideia Webdesign - Coimbra - Design de Logotipos
Inideia Webdesign - Coimbra - Designer Gráfico