Personal Coach Maria

Personal Coach Maria

Experiente-Personal Coach Maria

Fotos

Personal Coach Maria - Fixando
Personal Coach Maria - Cascais - Personal Training

Sobre

Serviços prestados por Personal Coach Maria em Cascais

Sou a Maria João, para uns Maria, para outros João e tenho 39 anos.

Desde miúda que comecei a trocar as bonecas pelas bolas. A correr é que eu estava bem. Chegar a casa sem terra agarrada aos vestidos era um desafio. Aos 10 anos comecei a praticar Judo, federei-me e pratiquei Judo de alta competição até aos 23 anos. A minha paixão pelo exercício levou-me a querer saber tudo sobre o nosso corpo e licenciei-me em Educação Física na Faculdade de Motricidade Humana. Mais tarde, procurei através da prática de yoga entender mais sobre a influência do corpo na mente e da mente no corpo, através das várias técnicas de posturas, respiração e meditação. Em 2012 iniciei a minha atividade como Personal Coach onde procuro, através do recurso a técnicas variadas e adaptadas a cada indivíduo, ajudar a contribuir para uma vida mais plena. Paralelamente dou aulas de judo. A natureza é a minha casa e por isso, nos tempos livres, gosto de me sentir conectada a praticar desporto, ler um livro ou sentada a contemplar o que nos rodeia.

Seja em casa, na rua, num jardim ao lado do seu escritório, em grupo, em família, com amigos ou num treino individual e personalizado, juntos podemos começar a escalar os seus desafios, sem pressa de chegar, dia a dia, com pequenas vitórias.

Seja qual for o seu limite estou aqui para que possamos ultrapassá-lo. Sem stress, com muito amor e respeito pelo corpo e pela mente, em busca de um equilíbrio para que a sua vida possa ter um espaço e tempo para si.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email e SMS

Detalhes

Localização
Lisboa Cascais
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 anos

Mapa

Personal Coach Maria - Lisboa - Cascais - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Personal Training e Fitness é 27€.
Que serviços é que Personal Coach Maria presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Personal Training e Fitness, Yoga.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Personal Training e Fitness, Yoga, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Personal Coach Maria trabalha em Cascais e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Personal Coach Maria - Cascais - Personal Training