Ana Cláudia Prudente

Ana Cláudia Prudente

Novato-Ana Cláudia Prudente

Fotos

Ana Cláudia Prudente - Loulé - Yoga Pré-natal
Ana Cláudia Prudente - Loulé - Hatha Yoga

Sobre

Serviços prestados por Ana Cláudia Prudente em Loulé

Instrutora de Yoga / Life & Business Coach
Ao longo da minha carreira profissional com training manager e formadora organizacional, tive a oportunidade de ir introduzindo no meu trabalho alguns conhecimentos e técnicas de Yoga, que fui adquirindo na minha caminhada como praticante e professora, desta filosofia milenar.
Percebi que os ensinamentos teóricos e práticos do Yoga tinham impacto no desenvolvimento das competências pessoais e profissionais dos colaboradores, tornando-os mais conscientes como Seres Humanos.
Metodologia teórica e prática, onde são desenvolvidas as várias vertentes do Ser Humano – Física, Mental, Emocional e Energética.
Exercícios de consciência corporal, reeducação respiratória, concentração e meditação fazem parte da minha metodologia para a superação e desenvolvimento do Ser Humano.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Faro Loulé
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 anos

Mapa

Ana Cláudia Prudente - Faro - Loulé - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Yoga, o preço médio na Fixando é 20€.
Que serviços é que Ana Cláudia Prudente presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Ana Cláudia Prudente presta serviços nas categorias de Yoga, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Ana Cláudia Prudente, pode encontrá-los em Loulé e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Ana Cláudia Prudente prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel e Email.
Ana Cláudia Prudente - Loulé - Yoga Pré-natal
Ana Cláudia Prudente - Loulé - Hatha Yoga