Filigrana

Filigrana

Experiente-Filigrana

Fotos

Filigrana - Fixando
Filigrana - Porto - Organização da Casa
Filigrana - Porto - Suspensão de Quadros e Instalação de Arte

Sobre

Serviços prestados por Filigrana no Porto

Desde o primeiro momento, nascemos com o objectivo de criar uma abordagem personalizada na área do design de interiores, com uma postura profissional e perfeccionista, mas ao mesmo tempo de proximidade e sempre ligados ao essencial em todos os projectos que desenvolvemos.
A Filigrana existe para tornar sonhos em realidade, para tornar a vida mais fácil... Existe para o cliente! Desta forma o nosso compromisso é desenvolver projectos que vão ao encontro das necessidades estéticas, funcionais e orçamentais de cada cliente com a maior dedicação e seriedade.

Como principais serviços temos ao dispor do cliente:
- Design de Interiores: Projecto Chave na Mão ou Faseado
- Projecções 2D/3D
- Remodelações e Construções
- Home Staging
- Consultoria
- Shopping Assistido
- Produção Personalizada: Mobiliário, Cortinas, Tapetes, Papel de Parede,...

Missão
A construção de cada projecto é única e de acordo com as necessidades, estilo de vida, e desejos do cliente, visando assim espelhar a personalidade do mesmo. O nosso compromisso envolve uma enorme seriedade em todas as nossas propostas e sempre com a missão de entregar a resposta que mais se adeque a cada cliente sem nunca descurar a criação de espaços de extremo conforto e funcionalidade e sem perder de vista a estética e tendências actuais do mundo do Design de Interiores.Para atingir os nossos objectivos e níveis de satisfação elevados, a Filigrana trabalha com marcas conceituadas no panorama nacional e internacional ao nível de mobiliário, tecidos, iluminação, tapetes, elementos decorativos, papel de parede, desenvolvendo peças completamente personalizadas e feitas à medida do cliente.

Valores
Paixão - Apaixonados! Apaixonados pela moda, design, conforto, funcionalidade, projectos, e pelos seus clientes, onde a busca constante pela inovação é uma realidade! Tudo isto fica espelhado no resultado final de cada projecto, de cada detalhe!
Integridade - Integridade e respeito na hora de desenhar cada projecto, tendo a consciência que entramos nos lares e negócios dos clientes, autênticos santuários, sendo a competência e dedicação compromissos fundamentais.
Criatividade - Ambiciosos, criativos e dinâmicos, sempre em busca de novidades e tendências que vão ao encontro do nosso público, apresentando assim propostas com valor acrescentado, atuais, e que visam espelhar todo o nosso empenho e potencial.

A Filigrana não abdica de representar os seus valores em cada projeto que executa, desde a tarefa mais simples e básica, até ao processo mais criativo e pormenorizado. Apenas dessa forma podemos transmitir ao cliente o nosso ADN, empenho e dedicação na entrega do resultado final de cada trabalho.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp e Facebook

Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2017
Nº de funcionários
2

Mapa

Filigrana - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Filigrana presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Organização de Casas é 7€.
Que serviços é que Filigrana presta?
Filigrana tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Organização de Casas, Serviços Domésticos. No caso, é especialmente focado em Decoração de Interiores e Designer de Interiores.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Organização de Casas, Serviços Domésticos, entre outros, e responde em alguns dias
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços no Porto e arredores. Também presta serviços remotos.
Filigrana - Porto - Organização da Casa
Filigrana - Porto - Suspensão de Quadros e Instalação de Arte