Angela Camões

Angela Camões

Novato-Angela Camões

Fotos

Angela Camões - Fixando
Angela Camões - Cascais - Banhos e Tosquias para Animais

Sobre

Serviços prestados por Angela Camões em Cascais

Tenho bastante experiência com crianças,animais faço babysitting em minha casa ou do cliente preços discutíveis tenho uma menina com 20 meses e adora brincar com novos amigos. Também passeio cães com muito gosto e amor pois são os nossos melhores amigos. Sempre que precisar estarei a disposição. De momento trabalho das 12 as 16h menos ao fim de semana.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e SMS

Detalhes

Localização
Lisboa Cascais
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos

Mapa

Angela Camões - Lisboa - Cascais - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Animais, o preço médio na Fixando é 79€.
Que serviços é que Angela Camões presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Angela Camões presta serviços nas categorias de Animais, Entregas e Estafetas.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Angela Camões, pode encontrá-los em Cascais e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Angela Camões prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel, Email e SMS.
Angela Camões - Cascais - Banhos e Tosquias para Animais