sandrine vieira

sandrine vieira

Experiente-sandrine vieira

Fotos

sandrine vieira - Leiria - Formação em Design Gráfico
sandrine vieira - Leiria - Aulas de Escultura
sandrine vieira - Leiria - Aulas de Desenho
sandrine vieira - Leiria - Aulas de Serigrafia
sandrine vieira - Leiria - Aulas de Pintura
sandrine vieira - Leiria - Formação Técnica

Sobre

Serviços prestados por sandrine vieira em Leiria

sou licenciada em design gráfico e ilustração e curso de joalharia contemporanea, além de outras formações como ceramica, gravura, serigrafia
actualmente trabalho em atelier próprio, com as minhas areas principais como designer e joalheira.

Sandrine Vieira


É do cruzamento entre a conceptualidade, experimentação e criação de processos de fabrico próprios que nascem as peças de joalharia contemporânea Sandrine Vieira.

A artista e criadora de joias natural de Paris reside em Leria e criou a sua marca própria em 2008 como resultado da sua grande paixão pela joalharia.

Em 2010, três anos apos terminar o curso pela Contacto Direto, e obter o punção de fabricante de ourivesaria da Casa da Moeda, abriu o seu próprio atelier onde cria peças únicas e exclusivas.

As joias de Sandrine Vieira refletem a sua paixão pela vida, pela arte, pelas coisas comuns do dia-a-dia, pelo que vê e pelo que a rodeia.
As peças exclusivas podem nascer da matéria prima nobre como o ouro e a prata ou de objetos comuns que se trasnformam em obras de arte, em peças singulares de joalharia contemporânea que se definem pela elegância, humor e design.

Uma das imagens de marca das criações de Sandrine Vieira é a originalidade com que as coleções de peças únicas são apresentadas, dando extrema importância á cumplicidade com o público através da forma como é apresentada a história e o conceito que dão origem às peças.

As criações Sandrine Vieira são adquiridas por importantes espólios de coleccionadores particulares, mas também por instituições públicas como o Instituto Politécnico de Leiria e MUDE - Museu do Design e da Moda, Lisboa

Este ano 2018, foi convidada a representar Portugal em Boston EUA na exposição “how do we pronuncie design in portuguese” ao lado de nome como Siza Vieira, Souto Moura, Ana Salazar, Fernando Brizio etc..

e tb foi convidada pelo MUDE . museu do design e da moda de lisboa para a Exposição “Tantos Mares - Fluxos transatlânticos do Design” Portugal Brasil


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp e Facebook

Detalhes

Localização
Leiria Leiria
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2000
Nº de funcionários
1

Mapa

sandrine vieira - Leiria - Leiria - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
sandrine vieira presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Aulas é 21€.
Que serviços é que sandrine vieira presta?
sandrine vieira tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Aulas, Formação Técnica. No caso, é especialmente focado em Aulas de Desenho e Aulas de Pintura.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Aulas, Formação Técnica, entre outros, e responde dentro de 30 minutos
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Leiria e arredores. Também presta serviços remotos.
sandrine vieira - Leiria - Formação em Design Gráfico
sandrine vieira - Leiria - Aulas de Escultura
sandrine vieira - Leiria - Aulas de Desenho
sandrine vieira - Leiria - Aulas de Serigrafia
sandrine vieira - Leiria - Aulas de Pintura
sandrine vieira - Leiria - Formação Técnica