Guilhermino Martins

Vila Real, Santa Marta de Penaguião
Receba até 5 propostas de profissionais como Guilhermino Martins. Pedir Proposta

Sobre Guilhermino Martins

Que tipo de serviços realiza? Como se destaca o seu serviço dos demais?

Os Blind & Lost Studios são uma instalação projectada como escola de música, sala de ensaios e estúdio de gravação, localizada em Santa Marta de Penaguião (Trás-os-Montes e Alto Douro, Portugal).

A escola de música: Guilhermino dá aulas de música desde 1996 e tem, ao longo dos anos, alargado o seu grupo de alunos em instrumentos como guitarra, baixo, bateria, piano/teclados e engenharia de som.

A sala de ensaios: Várias são as bandas que têm utilizado as instalações para ensaiar. Nomes como ThanatoSchizO, in Kairos, Spectral Flood, Encephalon, Neiva Rates, D3gr3do, Daemogorgon, The Anti-Frog Project, Yonder, Multidão Solitária, ManInFeast, Stuprum Dei, Eternal Death, Nemus Mortuum, Light Behind, Darko System, Alien's Dark, Regiu'Z, Kalafur, Parallel Universe, Electric Nebulae, Sollust, Nuno Leitão, Tales and Melodies, Serrabulho, Nematomorphos ou Sthillnox já frequentaram a sala.

O estúdio: Tudo surgiu a partir da necessidade de registar as pré-produções dos álbuns de ThanatoSchizO e da vontade de produzir bandas emergentes na cena transmontana. Guilhermino tem vindo a gravar e produzir grupos desde 2000. O estúdio tem ainda uma componente móvel que possibilita a deslocação da equipa técnica até um local externo para captação profissional de ensaios e concertos.
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Registo na Fixando
9. Novembro 2018

Fotografias