Pedro Rodrigues

Pedro Rodrigues

Novato-Pedro Rodrigues

Fotos

Pedro Rodrigues - Viseu - Treino de Cães - Aulas

Sobre

Serviços prestados por Pedro Rodrigues em Viseu

Treino de obediência. .....tive uma aprendizagem em Inglaterra com variadíssimos treinadores do qual me permitiu aprender cada vez mais!!!!


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Viseu Viseu
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2010

Mapa

Pedro Rodrigues - Viseu - Viseu - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Treino de Cães, o preço médio na Fixando é 200€.
Que serviços é que Pedro Rodrigues presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Pedro Rodrigues presta serviços nas categorias de Treino de Cães, Animais.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Treino de Cães, Animais, entre outros, e responde dentro de um dia. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Pedro Rodrigues, pode encontrá-los em Viseu e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Pedro Rodrigues - Viseu - Treino de Cães - Aulas