João Sampaio

João Sampaio

Novato-João Sampaio

Fotos

João Sampaio - Fixando
João Sampaio - Vila Nova de Famalicão - Aulas de Futebol

Sobre

Serviços prestados por João Sampaio em Vila Nova de Famalicão

Sou treinador de futebol, com curso certificado UEFA. Tenho já grande experiência como ex jogador de equipas de Top em Portugal bem como de Treinador de Futebol de Formação, em equipas do Distrito e de também grande importância no Desporto Nacional. Os meus serviços adequam-se sempre ao que o cliente pretender atingir, entregando-me as bases, que eu transformo em sucesso.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Braga Vila Nova de Famalicão
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2004

Mapa

João Sampaio - Braga - Vila Nova de Famalicão - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas de Desporto, o preço médio na Fixando é 30€.
Que serviços é que João Sampaio presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. João Sampaio presta serviços nas categorias de Aulas de Desporto, Aulas.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Aulas de Desporto, Aulas, entre outros, e sem tempo de resposta. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de João Sampaio, pode encontrá-los em Vila Nova de Famalicão e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
João Sampaio - Vila Nova de Famalicão - Aulas de Futebol