Marie

Marie

Experiente-Marie

Fotos

Marie - Marinha Grande - Edição de Conteúdos

Sobre

Serviços prestados por Marie em Marinha Grande

Faculto explicações de Francês (7º ao 11º ano), em Leiria adaptando sempre as aulas às necessidades e aos conhecimentos dos alunos.

Também concedo cursos de Francês de varieis níveis (A1 até B2) para jovens e adultos trabalhadores (ou estudantes) que, por exemplo, estão de partida para o estrangeiro, para trabalhar em áreas diversas (enfermagem, medicina, advocacia, etc.) ou para estudar;

Professora nativa (nascida em França e com estudos secundários e universitários efetuados lá),

Realizo traduções jurídicas (Ata de Audiência Prévia, Julgamento, Carta Rogatória, Contrato de compra e venda, Hipoteca, Doação, Mútuo, e outros documentos legais) mas, tenho outras áreas de especialização como: Marketing/Finanças ( relatórios, planos de negócios, declarações de rendimentos ) e Turismo/ Viagens (Website, apps, brochuras).

O preço das explicações individuais (com recibo) situa-se entre os 8,5 euros/hora (3º ciclo) e 12 euros (11º ano) sendo que cada explicação tem duração de 1h30 ou 2h.

O preço dos cursos individuais de Francês (adultos) é de 12 euros/hora.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e SMS

Detalhes

Localização
Leiria Marinha Grande
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
1999

Mapa

Marie - Leiria - Marinha Grande - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Serviços Empresariais é 113€.
Que serviços é que Marie presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Serviços Empresariais, Aulas.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Serviços Empresariais, Aulas, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Marie trabalha em Marinha Grande e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Marie - Marinha Grande - Edição de Conteúdos