Rita Coelho

Rita Coelho

Novato-Rita Coelho

Fotos

Rita Coelho - Porto - Babysitting

Sobre

Serviços prestados por Rita Coelho no Porto

Todo o tipo de Serviços que têm haver com as crianças, desde a Higiene Pessoal dos bebés,desenvolvimento Pessoal e Social, através de brincadeiras criativas, Elaboração da Alimentação diária, Organização das roupas, brincadeiras ao Ar Livre


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel

Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 anos

Mapa

Rita Coelho - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Serviços Domésticos, o preço médio na Fixando é 181€.
Que serviços é que Rita Coelho presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Rita Coelho presta serviços nas categorias de Serviços Domésticos, Babysitting.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Rita Coelho, pode encontrá-los no Porto e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Rita Coelho prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel.
Rita Coelho - Porto - Babysitting