Nuno Ortiga

Nuno Ortiga

Novato-Nuno Ortiga

Fotos

Nuno Ortiga - Fixando
Nuno Ortiga - Vila Nova de Famalicão - Arquiteto
Nuno Ortiga - Vila Nova de Famalicão - Arquitetura

Sobre

Serviços prestados por Nuno Ortiga em Vila Nova de Famalicão

Experiência na realização de Projetos de Arquitetura, como colaborador em vários Ateliers de Arquitetura e como Arquiteto independente, nas várias fases do processo: abordagem e definição do Programa Preliminar junto do cliente, Estudo Prévio, Projeto Base de Licenciamento, Projeto de Execução para obra e acompanhamento do projeto em obra.

"O bom edifício não é aquele que fere a paisagem, mas aquele que torna a paisagem mais bonita do que antes da construção do edifício", "Eu nunca desenho um edifício antes de ter visto o local e de ter conhecido as pessoas que o irão usar". Frank Lloyd Wright. Cada novo projeto é assim diferente do anterior porque é diferente o seu cliente, o seu terreno, a sua envolvente.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Braga Vila Nova de Famalicão
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2006

Mapa

Nuno Ortiga - Braga - Vila Nova de Famalicão - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Nuno Ortiga presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Arquitetura é 1.600€.
Que serviços é que Nuno Ortiga presta?
Nuno Ortiga tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Arquitetura, Casa.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Vila Nova de Famalicão e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Nuno Ortiga prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel e Email.
Nuno Ortiga - Vila Nova de Famalicão - Arquiteto
Nuno Ortiga - Vila Nova de Famalicão - Arquitetura