Its julles

Its julles

Novato-Its julles

Fotos

Its julles - Fixando
Its julles - Matosinhos - Consultoria de Guarda Roupa
Its julles - Matosinhos - Personal Shopper
Its julles - Matosinhos - Consultoria de Guarda Roupa

Sobre

Serviços prestados por Its julles em Matosinhos

O itsjulles é um conceito de serviços de consultoria de imagem criado para a ajudar a retirar o máximo partido do seu armário.

Cada cliente possui necessidades distintas e por isso cada serviço é personalizado: tanto podemos reorganizar o roupeiro e analisar os básicos essenciais em falta, como fazer o re-styling das peças em novas combinações ou muito simplesmente acompanhar o/a cliente numa ida às compras. Sente dificuldades em escolher o que vestir todas as manhãs, não gosta das peças que tem no guarda-roupa ou possui uma morfologia desafiante? Nós encontramos a solução!

Acreditamos que qualquer pessoa pode beneficiar de serviços de Consultoria de Imagem ou Personal Shopper. Essa é a principal razão pela qual oferecemos preços competitivos.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Porto Matosinhos
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos

Mapa

Its julles - Porto - Matosinhos - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Personal Shopper, o preço médio na Fixando é 350€.
Que serviços é que Its julles presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Its julles presta serviços nas categorias de Personal Shopper, Bem-Estar.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Personal Shopper, Bem-Estar, entre outros, e responde dentro de 2 horas. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Its julles, pode encontrá-los em Matosinhos e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Its julles - Matosinhos - Consultoria de Guarda Roupa
Its julles - Matosinhos - Personal Shopper
Its julles - Matosinhos - Consultoria de Guarda Roupa