Carolina Dias

Carolina Dias

Novato-Carolina Dias

Fotos

Carolina Dias - Sintra - Dog Walking

Sobre

Serviços prestados por Carolina Dias em Sintra

Olá, prazer! O meu nome é Carolina Dias, tenho 18 anos e tenho uma paixão enorme por animais. Tenho 2 cadelas e um gato. Adorava poder cuidar dos vossos, gosto de todos os animais, mas tenho uma preferencia por cães :) Poderei passea-los, dar lhes de comer, ou até mesmo só fazer-lhes companhia, o quer que seja. Cuidarei deles como se fossem meus, espero que lhes agrade. Obrigada!


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2018

Mapa

Carolina Dias - Lisboa - Sintra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Carolina Dias presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Animais é 109€.
Que serviços é que Carolina Dias presta?
Carolina Dias tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Animais, Hotel e Creche para Animais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Sintra e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Carolina Dias prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Email.
Carolina Dias - Sintra - Dog Walking