Lúcia Custódio Prata - Designer freelancer

Lúcia Custódio Prata - Designer freelancer

Novato-Lúcia Custódio Prata - Designer freelancer

Fotos

Lúcia Custódio Prata - Designer freelancer - Vila Franca de Xira - Design de Logotipos

Sobre

Serviços prestados por Lúcia Custódio Prata - Designer freelancer em Vila Franca de Xira

Sou licenciada em Design Gráfico e de Equipamento pela Faculdade de Arquitectura de Lisboa (UTL). Trabalho na área há mais de 8 anos, quer enquanto freelancer, quer em empresas e já colaborei com marcas como o Continente, a Nestlé, a Pizbuin ou a Aptamil entre variadíssimas outras.

O valor do meu trabalho e os resultados residem, tal como em qualquer área do saber teórico/prático, em anos de investimento em formação (nomeadamente vários softwares) e no desenvolvimento de variadíssimos projetos, que visaram a aquisição de competências técnicas, teóricas e estéticas, não se tratando de um dom/talento inato mas sim de um caminho que se escolheu e no qual se investiu tempo e dinheiro, e sendo que o tempo é dinheiro, fazer a magia do bom design é demorado.

Dado isto conte com o meu empenho e profissionalismo na criação da solução mais sólida e atractiva para a sua necessidade de comunicação.

Tenho experiência em logotipos e identidades visuais, flyers, posters, comunicação institucional, decoração de montras e interiores, materiais para restauração, conteúdos para redes sociais, material gráfico para decoração de festas, entre várias outros suportes de comunicação.

Para conhecer o meu trabalho e o que pode esperar para o seu projeto convido a que conheça o meu portfólio: behance.net/luciacustodio89


Quais são as suas regras de pagamento?

50% do valor pago na adjudicação


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

Pedido com pelo menos duas semanas de prazo para entrega


Em que locais costuma trabalhar?

lisboa e arredores - trabalho remoto


Que tipo de pagamentos aceita?

Transferência Bancária e Fixando Pay


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Lisboa Vila Franca de Xira
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 7 anos
Ano de início de atividade
2010
Nº de funcionários
2

Mapa

Lúcia Custódio Prata - Designer freelancer - Lisboa - Vila Franca de Xira - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Design Gráfico é 140€.
Que serviços é que Lúcia Custódio Prata - Designer freelancer presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Design Gráfico, Trabalhos Manuais e Artes Plásticas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Lúcia Custódio Prata - Designer freelancer trabalha em Vila Franca de Xira e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Lúcia Custódio Prata - Designer freelancer prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Email.
Lúcia Custódio Prata - Designer freelancer - Vila Franca de Xira - Design de Logotipos