Consultegra-Serviços de Gestão e Consultadoria Lda

Consultegra-Serviços de Gestão e Consultadoria Lda

Experiente-Consultegra-Serviços de Gestão e Consultadoria Lda

Fotos

Consultegra-Serviços de Gestão e Consultadoria Lda - Lisboa - Serviços Variados

Sobre

Serviços prestados por Consultegra-Serviços de Gestão e Consultadoria Lda em Lisboa

A CONSULTEGRA – Contabilidade e Consultadoria, Lda tem atuado, desde 2000, nas áreas da Gestão Financeira, Contabilidade e Fiscalidade.

Assumimo-nos como parceiro estratégico e defendemos que a empresa Cliente deve concentrar-se no seu core business, aplicando 100% dos seus esforços, para atingir elevadas taxas de crescimento no seu negócio.

Estamos ao lado do nosso cliente na análise de projetos de investimento, na seleção das melhores opções de financiamento, na análise de questões fiscais, na implementação de soluções informáticas.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos

Mapa

Consultegra-Serviços de Gestão e Consultadoria Lda - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Agências de Intermediação Bancária, o preço médio na Fixando é 853€.
Que serviços é que Consultegra-Serviços de Gestão e Consultadoria Lda presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Consultegra-Serviços de Gestão e Consultadoria Lda presta serviços nas categorias de Agências de Intermediação Bancária, Consultoria de Gestão.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Agências de Intermediação Bancária, Consultoria de Gestão, entre outros, e responde dentro de dois dias. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Consultegra-Serviços de Gestão e Consultadoria Lda, pode encontrá-los em Lisboa e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Consultegra-Serviços de Gestão e Consultadoria Lda - Lisboa - Serviços Variados