
Sirnei César Kach

Fotos

Acerca de
Servicios prestados por Sirnei César Kach en Setúbal
Sou engenheiro de produção industrial formado no Brasil, mestrado em projeto de produto e agora mestrando no IPS de Setúbal em engenharia de produção. Tenho mais de 20 anos de experiência com indústria como supervisor de engenharia e de produção, gerente industrial e trabalhos de consultoria em empresas de bens e serviços.
Por 7 anos fui professor de engenharia e coordenador de curso de engenharia de produção e MBA em sistemas da qualidade e manufatura enxuta.
Realizo consultorias de melhoria contínua, PCP (Planejamento e Controle de Produção), SGQ (Sistemas de Gestão da Qualidade),métodos e processos, tempos e movimentos, filosofia Lean, projetos Six Sigma, engenharia da qualidade (Controle estatístico de processos) e engenharia simultânea.
Todos os trabalhos de consultoria podem atender operações, administrativo e em empresas de manufatura ou prestação de serviços dos mais diferentes segmentos.
¿Cómo prefiere que lo contacten?
Teléfono móvil, Email y SMS
Detalles
Localidad
Setúbal SetúbalContacto
DisponiblePágina web
VerificadoRegistrado en Fixando
Hace 3 añosMapa

¿Está buscando un servicio de Consultoría de negocios en Setúbal / Setúbal?
Preguntas frecuentes
